Fake menino

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

parte quatro -q

.. Bom eu termino de me arrumar, me makeio , e vou para a Festa .. e quando chego la .. uma surpresa ..


.. Chaz está me esperando, ao lado de Justin, e David .

Eu: nossa, o que foi jente ?
Justin: nada, estavamos te esperando , voce esta magnifica *o*
Chaz : o.o , é , voce esta perfeita, uma perfeita pricesa, só minha*
David: aaaaaaawn, AMIGA, TO ROSA CHICLETE, ADHASDUASHDASDH. parei :x ; ta bem linda amr,
Eu: aaawn, obg pessoal, assim fico com vergonha ..

.. Eu engancho no Chaz com um Braço, e com outro no David { ele n é gay ok ?, só tem jeito -rs} ; bom .. Justin sobe no palco a comessa a falar bem assim :

Justin: ée .. eu quero dedicar essa musica pra uma amiga minha que ja me arrumou MUITOFERVO e pá , mais mesmo assim, eu amo essa chatinha s2 ..


.. Justin comessa a cantar Set a Place at your table .. e eu comesso a chorar, por que é muito lindo, eu estou super feliz, ai Deus, melhor dia da minha vida, logo no aniverssario do JUSTINBIEBER, ele canta pra mim, aa . VOU ALI MORRER E JA VOLTO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO, MUITO LINDO ISSO.. quando Justin termina de cantar .. todas as luzes se apagão, e ligão as luzes das velhas vermelhas, é MUITOPERFEITO, e o carinha diz :

Carinha : peguen seus pares, e vamos dançaar .

.. é uma musica lenta .. eu danço com chaz, e cada ves que ajente gira .. muda de par .. quando eu fui dançar com justin .. vi que ele dança muito melhor do que eu pensava, quando dancei com david, ajente só sabia rir , depois voltei para Chaz, chaz .. é muito perfeito em dança , depois comessa uma musica bem agitada, e se ligão as luzes fortes, eu não posso ficar nesse tipo de luz, tenho um pouco de trauma ou eplepcia, mais é só frescura mesmo :x , então eu chaz e david, vamos la pra fora converssar, converssamos autos papos, depois ja é de madrugada, eu chamo justin e falo que vou embora, por que estou mooooooorta de cansada , e .. vou e dou um abraço super gostoso no Justin, e digo que atarde eu volto para ajudar ele ,{ se a festa ainda n estiver em pé } ..


~ CONTINUA ~ . desculpa pessoal . mais estou SUPER, MEGA, HIPER cansada de escrever ,então amanhã eu posto mais, vaaaaaleu (y' s2

Parte três .

minha mãe me chama para sair, vamos jantar fora. e Chaz não pode ir , ele tinha que ficar cm casa com o Sobrinho , bom .. no restaurante ..

.. adivinha quem esta lá ? .. sim, ele mesmo DAVID \õ . Bom , eu vou falar com ele claro, ja tinha virado amiquinha dele, então :

Eu: David ? voce por aqi ?
David: ée, me mudei .
Eu: ja ?
David: é , vim pro aniverssario do Justin .
Eu: SERIO ? O.O
David: rs, eu vou e voce nn , morra . qn
Eu: , morra voce, por que eu vou SIM .
David: serio ? como ? o-o
Eu: sou visinha dele . e tou bem amiga dele.
David: ata, voce .. amg do justin ?
Eu: rée u.u
David: ata,
Eu: QUER APOSTAR ? . no dia da festa eu vou estar la .
David: ta, vamos apostar .. um BEIJO ?
Eu: fexado .
David: ok então ;
Eu: vou la pra minha mesa jantar ,o jantar chegou .
David : bye :D



.. Bom, eu janto .. e depois vou para casa, eu ainda não acredito que apostei um beijo , mas tudo bem, eu vou na festa, haha .. é .. no outro dia .. é aniverssario de Justin { 1 DE MARÇO, AWN . AMANHÃ MEU BB TA FICANDO MAIS VELHO, QUE LINDO } ; Justin não dormiu , ficou acordado a noite inteirinha no msn comigo . tivemos autos papos, mas estou namorando e pá ,bom .. eu e justin converssamos feito santos..


Justin: falo então, @MeninaPossuida, rs
Eu: ata. @meninopossuido .
Justin: haha . vou ir puxar seu pé anoite, voce vai morrer de medo .
Eu: puxa meu pé .. que eu te puxo pra cama (6'
Justin: aaaaa , CHOVEU , PELOMENOS UMA VES NA VIDA A BELLA FOI PERVETIDA, VAI APARECER NO JORNAL .. ALAGAMENTOS EM ATLANTA. -rs
Eu: nossa, para. -rs , euri
Justin: -tenso o.o
Eu: ata.
Justin: éer , vai sair amanhã ?
Eu: nn , vou ver . q
Justin: bom , vams a praia amanhã ?
Eu: aa, vou ver.
Justin: ve com o chaz ai , e eu vejo com as meninas e o chris e o ryan .
Eu: aa sim . okay :D
Justin: hey , vou ter que sair, ja são cedo ,tenho que arrumar as coisas pro meu aniverssario, vem ?
Eu: n da .
Justin: aaaah, vem ?
Eu: taa , vou falar ali com a minha mãe ..

.. eu me levanto .. e estou só de pijama, quando olho para a janela .. Justin esta me olhando, quando olho para a outra, vejo chaz dormindo como um anjinho , eu aviso a minha mãe e me arrumo, depois vou na casa de Justin { muito longe não?} ; e nos vamos para o local da festa , ver como esta os preparativos .. eu de la mando um torpedinho para chaz, falando que estou no salão de festas com o Just arrumando os preparativos, bom .. eu e Just ficamos la, vendo o que o pessoal faz, e arruma, eu ajudo na decoração, e Just chama o pessoal do som, quando ja esta tudo arrumado Just me faz ensaiar com ele, ele diz que eu canto bem, se ele diz né .. não posso negar nada, bom .. passão-se duas horas, eu vou para casa, como um banho, como alguma coisa, derrepente Cait chega na porta da minha casa com uma caixa enorme, e nos subimos para o quarto .. no quarto :

Eu: o que é ?
Cait: Abre, rs
Eu abro a caixa .. e la dentro tem um vestido MUITOLINDO .. ele ér rosa, com babadinhos da ponta coloridinhos claro, ele é balone e meio chadres . é muito lindo .
Cait: gostou?
Eu: AMEI, magina ,cara . vestido de princesa .
Pessoa: especialmente pra voce.
Cait: aa oi Just. ela amou o presente
Eu: Voce que deu Just ? Nossa, muito obrigado. eu amei, é muito lindo , serio mesmo .
Cait: é mesmo, cara. que perfeito :x
Justin: awn, denada, voce merece, por tudo que voce fez por mim até hoje ..
Eu: aawn, que fofo . obrigado mesmo ;
Cait: bom, eu tenho que ir, me arrumar .
Eu: aah, ok. Beijo :*
Justin: bom, estamos só nos dois,
Eu: ah.. éer.. muito obrigado Just, eu amei, onde voce comprou ?
Justin: Bella ?
Eu: hã , que ? . cara, serio . estou babando por ele, é muito perfeito .
Justin: Bella? :@ .
Eu: nossa, o que justin drew bieber ?
Justin: posso te fazer uma pergunta ?
Eu: claro ~eu abaixo a cabeça~
.. Justin ergue minha cabeça com o dedo, e me fala :

Justin: voce ama MESMO o Chaz ? seja sincera comigo .
Eu: é claro que eu amo o Chaz, por qe?
Justin: a por nada, é que .. a , esquece ;/
Eu: fala Justin,
Justin: é .. que .. eu to apaixonado .
Eu: awn, que lindo isso . isso é uma coisa oti..

.. Justin me da um beijo doce, suave, e ..

Eu dou um empurrão em justin ..

Eu: JUSTIN, O QUE É ISSO ? EU ESTOU NAMORANDO, ME RESPEITA - e saio correndo chorando, eu quase caio da escada .. quando eu estou la fora ouço Chaz gritar JUSTIN, muito muito auto, e eu ja me liguei .. MEU DEUS, O CHAZ VIU, CARALHO, Eu saio correndo para a casa de Chaz, e o vejo chorando desesperado, arrancando os cabelos e dizendo .. como eu fui acreditar nele, e nela.. e eu digo :

Eu: NELA ? CHAZ SOMERS, OLHA PRA MIM AGORA, E ME DIZ , VOCE ESTAVA VENDO ?
Chaz: É CLARO QUE EU ESTAVA VENDO POHA, SE NÃO EU NÃO ESTARIA ASSIM ..
Eu: Mais Chaz.. voce não entendeu , o Justin me beijou a força n faz isso comigo ..
.. chaz me empurra e sai correndo ,
Eu: CHAAAZ, AONDE VOCE VA.. i '--'

.. eu ouço gritos .. é tipo :

JUSTIN COMO VOCE PODE, EU SOU SEU MELHOR AMIGO ..

.. sacas ? quando eu saio para fora eu vejo Justin, e Chaz e penso .. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

.. derrepente Chaz da um soco muito forte em Justin, e eu vou apartar a briga ..


Eu empurro chaz, e justin ..

Eu: PAREN , QUE SACO. NÃO ESTOU AGUENTANDO VER AS PESSOAS QUE EU MAIS AMO NO MUNDO BRIGAREM ASSIM .
Chaz: ta . mais esse flho da puta me paga :@ .
Justin: aaf ¬¬, Chaz . eu não tenho culpa de estar amando a Bella
Eu: o que ? Justin, eu estou com CHAZ, sabe ? espere a sua ves, voce vai encontrar alguem que te ame, e que não esteja comprometida .
Chaz: isso ai, voce é minha, deicha os pela saco babando ~e me puxa~
Eu: Chaz, não .
Chaz: que foi ?
Eu: eu ja vou , ja vou ali na sua casa, eu vou ajudar justin, ele esta agonizando ali no chão .
Chaz: ata, me troque por ele então..
Eu: Chaz, Não faz isso . Pelo Amor De Deus né ?
Justin: socorro .
Eu: ai meu Deus .. perai justin , segura aqui , vamos pra minha cas, vou te fazer um curativo ..
Justin: é, aprendi que não vou mais me meter no meio do namoro dos outros, ai .
Eu: rée '-'

.. minha casa eu faço um curativo ele .. e ja esta anoitecendo, quando vejo o carro de Pattie , e eu falo para justin ir .. quando estou chegando perto do carro .. Pattie ve os curativos e pergunta :

Pattie : meu Deus, o que aconteceu ?
Justin: nada não mãe, depois de explico : D
Eu: Tchau Just, cuidado .
Justin: claro..


.. Bom eu termino de me arrumar, me makeio , e vou para a Festa .. e quando chego la .. uma surpresa ..








~ CONTINUA ~ , sou mal né isa ? haha, vou deichar voces ansiosos . quero comentarios , #mimimi .

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Parte dois.

tudo isso com a Bia . haha, é muito engraçado. Depois eu entro no msn e .. *

.. Alan, David e Justin estão mode oon , eu vou falar com Justin .. CLARO NE BABY \Õ , eu :

Eu : ooooooooooooi elemento da minha vida linda . \õ
Justin : eu ? Elemento? NÁAAAAAAAAAS ,rs
Eu: só ta voce ai ?
Justin: não, ta um amigo meu :D
Eu: quem ?
Justin : aah , voce n conheçe .
Eu: Quem disse ? ruun, Belieber sabe tudo amoreco .
Justin: então tu é Belieber ?
Eu: sempre, e me orgulho disso . #BelieberForever
Justin: awn, que linda, to apaixonado por uma belieber
Eu: O.O
Justin: ops :x , falei demais hihi .
Eu: me esplica isso.. bem o.o
Justin: aah, esquece :s
Eu: fala caralho , q
Justin: nossa, u.u , n falo , quando eu te ver pessoalmente eu falo .
Eu: ata, é .
Justin: hey, vou ir fazer algo para comer e pá , ficae com o meu amigo . o msn dele é *******_******@mylifeisyou.com
Eu: ok, vou adicionar .


.. e segundos depois ..

Menino : ooi shawty
Eu: ooi , CHAZ SOMERS ? EU TO FALANDO COM O CHAZ SOMERS ? NÃO CREIO , MANO , MANO, MANO, MANO, MORRI , JA VOLTO .
Chaz: CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMA ,
Eu: ~respira~ .. rs, ai que -tenso .
Chaz : sabia que voce é mt linda ?
Eu: mano, eu sou mó feiosa, nem diga isso .. rs ,
Chaz : -tenso\õ , como voce pode ?
Eu: pode o que ?
Chaz : ser tão LINDA assim ,
Eu: ai, que sem graça * fico toda vermelinha \õ *
Chaz: aarg, fala com o Justin aqui, ele ta me enchendo o saco '0'
Eu: aaaaah , tané . gostei de voce.. voce me elogia.. -rs

.. Justin interrompe ..

Justin: e eu não te elogio shawty ?
Eu: claro catinho (66.. rs
Justin: vou ligar o not e dar pro chaz. pra ele parar de me encher '0'
Eu: ok .. rs

.. 5 minutos depois .. Justin coloca chaz na converssa, e ..

Justin: bom aqui \õ
Eu: aeae . \õ
Chaz : oi . eu existo ta ?
Eu: oi chaz, \õ
Justin: seu chato do crlh (L)
Eu: que amor.. haha, rs
Chaz: é , amor no ar, né Justin ?
Justin: cala a boca menino ;x
Chaz, Justin, eu : Que tal ligarmos a webcam ?
Eu: nossa , como pensamos iguais o.o
Chaz: euriaqui, \õ
Justin: * Mandando o convite da webcam *
Chaz, e eu : * Aceitamos o convite *
Justin : COMO VOCE É LIN..
Chaz : DA . O.O
Eu: ai , que vergonha . to mó feiosa . haha
Chaz : nem ta, tu ta perfeita
Justin: é mesmo, caramba , tem quantos anos ?
Eu: 14.
Chaz: to hipnotizado \õ
Justin: cara, o chaz ta aqui com uma cara de bobo babando no meu notebook '0'
Eu: AOIFJAOSIFJASDIOFJSADFIOSDJFOIAJGFAIOGASFGHAFDUG
HFGUHAUDFGHADFUGUFDHGUFIHGUDSHFUIDSHFUISHDUFHSDUFHSDUFHFH
UDSHFSUDHFUDSHFUDSHFUDSHFUIDSHFUSHBIFJBUIFJHBUIDFHBUIFHUIHDFBS
DBHUDFBHSDUH' . EURIMUITOAQUI, SOCORRO . ASIDAHSDIOASJDASJDIOASJDIOASJDOIASJDIOASJDIASJDIOASDJIOSAJDOIAJDIOA]
JSOIDJASOIDJASOIJDASOIJDOISAJDOIA
SJDOIASJDOIAJSIDJSAIODJASIDOJASOIDJASIDJASIODJASIOJDAS
Justin: ela é tao linda, ela é tão louca (8)
Chaz: então, que tal fazermos algumas perguntas uns pros outros ?
Eu: Boa idéia .
Justin: eu comesso, Bella .. me diz como voce consegue ser tão dlç assim ? (6666'
Eu: haha, eu nem sei .
Chaz: agora sou eu .. Bella, tem namorado ?
Eu: n tenho :/ . e voce Chaz ?
Chaz: eu ? (h) , Não :/ . quem dera vou ter daqui uns dias ?
Justin: CHAZ ? O.O
Chaz: Caley :x
* pensamento mode oon, sera que .. , ahh , n deve ser, eles estão me paquerando ? pqp , vai da briga , aaf ¬¬ . pensamento mode off *
Eu: chaz, ficando muito ?
Chaz: neem, to esperando a pessoa certa . * sussurra .. no caso voce *
eu: o que ? eu ? alok .
Justin: Chaaz, que isso ? :@

.. Justin se levanta, e como a webcam esta ligada vejo TUDOOOOOOO .. JUSTIN DA UM SOCO FILHO DA PUTA NO CHAZ, E CHAZ BATE NELE, JOGA-O NON CHÃO E SEGURA SUAS MÃOS, E DIZ PARA ELE QUANDO ..

Pattie abre a porta do quarto e diz :

Pattie: o que é isso ? o.o
.. Chaz larga Justin na hora .. e diz :

Chaz: o tia, o Justin me deu um soco no rosto, eu tava querendo só faze-lo par..
Justin: ATAS SEU FILHO DA PUTA. FICA PEGANDO A MINHA GAROTA ..
EU PELA WEBCAM EU GRITO : SUA GAROTA ? JUSTIN, EU NEM TE CONHEÇO PESSOALMENTE,
Justin olha assustado para a webcam e diz: mais .. voce não me ama ? eu sou o JUSTINBIEBER
Eu: ATA JUSTIN, N IMPORTA, VOCE É UM MENINO COMO OUTRO, VOCE NÃO TEM DIREITO DE FAZER ISSO, O CHAZ É UM GAROTO INDEPENDENTE, EU AMO CHAZ, NÃO VOCE..
Chaz: ISABELLA SHAWTY .. SERIO ?
Eu: *é só Bella * , SERIO CHAZ SOMERS, EU TE AMO, E COM VOCE QUE EU QUERO FICAR PARA SEMPRE .
Justin: Mai..
Eu: Justin, fica quieto . isso ja me irritou pea . :@
Chaz : amanhã ajente se fala minhan linda, eu tenho que ir embora, não quero mais ficar nessa casa :@
Eu: tchau lindo, tamem vou sair . grr ,estou super explodindo aqui .
Justin: SOME DAQUI CHAZ, SEU IDIOTA. VAI PRO INFERNO
Pattie: OLHE OS MODOS MENINO
JUSTIN: MODOS ? AVA,
PATTIE : VOCE ESTA DE CASTIGO, VOU DESMARCAR TODOS SEUS SHOWS NESSA SEMANA,
Justin: mais mãe.. desculpa ? *-*
Pattie: aa nem vem com esses olhinhos, ja conheço seu jogo Bieber, nem vem com essa pra cima de mim '0'


.. Bom, é . Justin saiu do controle , eu .. nessa hora estou querendo matar Justin .. eu entro no msn bem rapido chamo Chaz, ele esta em OFFLINE .. e eu pergunto para ele o seu telefone .. ai eu ligo para Chaz :

Eu: alo ? Posso falar com o Chaz ?
Pessoa: é o Proprio ,
Eu: oi proprio, pode chamar o Chaz por favor ?
Pessoa: sou eu '-------------------------'
Eu: ooooooi amor da minha vida, eu liguei pra dizer eu te amo .
Chaz: awn minha linda,
Eu: .. e também pra pedir seu telefone, q tal ?
Chaz: ok amor é 123-4567
Eu: ok, vou ligar . atende ai , Tchau :*


.. No telfone, Chaz atende eles ficão uma hora no telefone, quando Chaz fala :

Chaz: o amor ?
Eu: o que lindo ?
Chaz: eu sei fazer Brigadeiro e Lazanha , casa cmg ?
Eu: hmm, Lazanha é minha comida preferida :9 , Caso sim .
Chaz: como eu queria um Beijo bem gostoso agora ..
Eu: daqui 5 dias fico mais de meia hora te beijando. haha , n se preoculpe .
Chaz: aawn, to tão ansioso . eu ja não durmo pensando em voce.
Eu: haha, que lindo amor, awn . parece que ja estamos namorando há uns 2 anos não ? -rs
Chaz: é mesmo, awn .
Eu: então, eu vou tomar um banho, e dormir . dai amanhã eu entro no msn cedinho .. e dps vou para a escola resolver o treco da minha viagen, e pá .. dai eu te ligo , dai la por 14 da tarde eu vou pro shopping com a Bia, e com a Meg . beijos amor, eu te amo muito, muito mesmo .
Chaz: ook meu amor, eu te amo mt mt mt mais minha linda.
Eu: tchau :*

.. e Desligo o telefone, bom.. eu tomo meu banho > vou dormir > acordo cedo > entro no msn > falo com Chaz > vou para a escola > volto pra casa > tomo banho denovo > me arrumo > almoço > entro no msn > saio do msn > passo na casa de Bia > Eu e bia vamos na casa da Meg > e partimos para o shopping > compramos muita coisa > vamos ao cinema assistir NEVERSAYNEVER3D DENOVO, rs > eu piro no cinema > me tirão da sala do filme > Bia fica horrorisada > Meg e Bia baten no lanterninha > o filme acaba > vamos para a casa de Bia > meu pai vai me buscar > vou para casa > vou jantar > entro no msn > saio do msn > vou dormir .. > no outro dia .. quase a mesma coisa, só que ja faltão 4 dias .. e no outor dia quase a mesma coisa.. 3 dias .. no outro dia .. a mesma coisa 2 dias .. msn :

Justin , Chaz, e Eu :)

Justin: oi . desculpa ? ><
Eu: por que ?
Justin: aquela crise de ciumes .
Eu: aa sim, claro Justin .
Chaz: todo mundo sabe que voce ja é minha, deicha os pelasaco babando (8)
Eu: awn . voce.. é tudo pra mim, é minha fulga meu fim, meu deserto meu anjo (8)
Justin: '-' . Palmas
Eu: Justin . deicha nois ser feliz . rs
Chaz: é . nunca mais vou te deichar linda.
Justin: never say never .
Chaz: -'- .
Eu: rs . para jente.
Chaz: :D
Justin: tané
Eu: Meus amoreszões , vou ir dormir .. ou melhor .. descançar a belesa, rs
Chaz: não da .
Justin: não da o que ?
Chaz: pra voce dormir ,
Eu: por que ?
Chaz: por que voce ja ta lotada de belesa, n da pra ficar mais linda .
Justin: euri, rs . é mesmo .
Eu: aa sem graça . haha ,que fofos . rs , mais tenho que sair , amanhã vou sair cedo para viajar . te ligo daqui a pouco Chaz .
Chaz: ok linda .?
Justin: ta me liga tambem 7890-8841
Eu: ok o.o
Chaz: ruun .
Eu: :) , fuui :*



.. depois eu falo monte de coisas e paá , dai ligp para chaz :

Chaz: Alô ?
Eu: oi meu lindo
Chaz: ooi minha gata .
Eu: Bom, eu liguei pra dizer que eu te amo, e amanhã voce pode ir no aeroporto as 7 da noite ? .
Chaz: obivio, magina. rs
Eu: ok lindo, te vejo amanha ; Tchau, beijinhos mt seduçoes q
Chaz: hm, dlç . rs



.. depois eu ligo para o Justin :

Justin: Alô ?
Eu: ooi justin, sou eu, Bella .
Justin: ooi linda,
Eu: eu vou viajar amanhã, la por 7 horas da noite vou encontrar chaz no aeroporto .
Justin: hm, que legal . posso ir la ?
Eu: ah, voce que sabe . fica la com o Chaz, encontro voces as 7 .
Justin: ok, beijos. Tchau :*

.. Náaaas , nem me deichou dizer tchau,é . Bom, eu arrumo minhas malas, e vou dormir . acordo cedinho .. e vou para o aeroporto , ja esta tudo certinho para a viajem , quando o Avião decola da pra ver a Praia de Copacabana, cara .. muito lindo, quando o avião ja esta la em cima.. eu adormeço .. e acorco com a Mulherzinha falando que estavamos chegando em Atlantaa { MORRI } . Bom .. minha mãe e meu pai epgão as malas e nois vamos pra fora.. eu quando desco do avião vejo justin, eu quase caio .. na verdade eu tropeço no meio Fil , eu deicho minhas malas com meu pai, e eu vou falar com Justin, claro .

Eu: ooi Justin .
Justin:nossa, é voce? que fofa.
Eu: awn, obrigado . cade o Chaz ?
Justin: ele foi ao banheiro .
Eu: aah.. que ten..
Justin me emterrompe : Olha ele ali .
Eu .. vou correndo abraçar Chaz ..

Chaz : oi minha linda, awn . voce venho , morri
Eu: awn, eu que morri . voce é tão perfeito .
Chaz: awn, obrigada fofa.
Eu: aawn, vamos ? tenho que ir para casa arrumar as malas \o
Chaz: vamos .
Eu: JUUUUUUUSTIN, vem .
Justin: to indo .

.. e vamos para o taxi , meu pai paga um taxi para mim e meus amigos, e ele vai com a minha mãe em outro , Bom .. eu chego em casa e o Chaz faz uma cara estranha ..

Eu: que foi Chaz ?
Chaz: onde voce vai morar? ]
Eu: hm, pelas fotos .. Ali , na casa do meio da Azul e da Lilas .
Chaz: hm, que massa.
Eu: por que ?
Justin: eu moro na casa Lilas .
Chaz: e eu na Azul.
Eu: SERIO ? O.O , CARALHO, VAI SER MUITO DIVERTIDO ISSO, JA ESTOU VENDO TUDO \Õ
Chaz: awn, o bom é que vamos nos ver todos os dias minha linda.
Eu: é mesmo, bom. vamos subir ?
Justin: eu vou para minha casa, minha mãe deve estar preoculpada.
Chaz: vamos amor :D

.. eu : Este é meu quarto . que lindo, morri ~ colocando as malas no chão ~
Chaz: aai .. deicha que eu ajudo , ae
Eu: que lin..
Chaz: ~me imterrompe com uma beijo de tirar o folego ( ui (6' ) . Chaz me prensa com a parede e diz:

Chaz: lembra do que voce disse?
Eu: o que ?
Chaz: o beijo de meia hora.
Eu: a sim, mais tenho que arrumar o quarto . rs . ta uma bagunça , cheio de malas, e é capaz que minha mãe chegue aqui ..
Chaz: - senta na cama com cara de cachorrinho abandonado - .
Eu: awn, n fica assim ( o beija ) .
Chaz: ta bom , eu te ajudo a arrumar, o mais rápido possivel .

.. Bom, nos arrumamos, ficou bem ajeitadinho , depois arrumamos a cama .. e chaz me joga na cama com força .. comessa a me beijar .. beijar mais .. mais .. mais , quando alguem bate na porta e ..

Pessoa : ISABELLA O.O
Eu: MÃE? O QUE VOCE FAZ AQUI ?
Carla: eu sou sua mae , tenho o direito de vir aqui . eu ia vim te ajudar, mais voce ja arurmou tudo .
Eu: ata, é . Mesmo assim obrigado .
Chaz: ooi Carla
Carla: quem é voce?
Chaz: eu moro ali na casa Azul , e sou o N...
Eu: ele .. é um amigo mãe .
Carla: hm, do geito que voces estavão ai to vendo a amisade
Chaz coxixa : pensei que sua mãe ia me matar
Eu coxixa : ela é deboa :)
Carla: hmm, ficão ae de segredinho rs. vou la pra baixo tchau, cuidade Bella rs
Chaz: Náas. me chamou de safado ?
Eu: xiu. kk
Eu: amor, vou ir tomar um banho, ja volto .


~ meia hora depois ..

Chaz: demorou em ,
Eu: ruun, nem demorei .q
Chaz: tané . um que sedução voce em .
Eu: a para.
Chaaz tenta abrir meu roupao, mais eu estou de roupa ja, então:

Chaz: me enganou fafadinha, rs
Eu: atá; haha ,-tenso
Chaz: bom linda, meu quarto é ali ,

.. a casa deles era tipo .. o Clipe You Belong With Me, bom .. só que não tenho só uma janela, tinha uma janela pro quarto do chaz.. e tinha varanda, e no outro lado do quarto aparecia o quarto de Justin , quase morri quando vi isso .
Eu: MEU DEUS, A BIA VAI ME MATAR EM 958235424938423 PEDACINHOS E DEPOIS ME JOGAR NO FOGO
Chaz: Por que ? :|
Eu : EU ESQUECI DELA
CHAZ: MEU DEUS, N MORRA. AIAIAAI :s
Eu: perai, vou ligar pra ela ..

Bia : hm, numero desconhecido ..

Bia: Alõ ?
Eu: oi amiga, n me mata, por favor. plis . plis ,
Bia: não acredito que voce ta em atlanta e me deichou aqui .
Eu: aah, desculpa. eu esqueci, eu tava mt empolgada.
Bia: ata, tãota né . daqui 2 meses eu vou para o Canadá, sepa . dai eu vejo com meus pais se arrumamos uma casa perto da sua Best
Eu: SERIO AMIGA ? QUE PERFEITO. EU TE AMO BFF . MUITO MESMO
Chaz: é, ela não te matou .
Bia: quem disse isso ?
Eu: o Chaz.
Bia: ele ta ai?
Eu: sim , n lembra ?
Bia: o que ?
Eu: eu to namorando ele
Bia: serio amiga ? que PERFEITO. então .. o Justin é meu ?
Eu: n sei, veja com ele . mais no meu ponto de vista voce e justin são um belo par .
Bia: hm, e a Meg ?
Eu: qq tem ?
Bia: ela vai ficar forever alone .
Eu: ah, que nada, ela ta namorando o Lucas. e ela nem ligava mais pra jente, nem vai sentir falta . mais avisa ela mesmo assim, :s
Bia: ok , amiga tenho que desligar, vou ir tomar um banho, e ir dormir, amanhã tem aula
Eu: que bom que eu n tenho, rs
Bia: ér :/ , ta, vou ficar dois meses sem voce, que foda amg,
Eu: aah. n fique assim, faz uma amg temporaria ai q
Bia: tane, tchau, beijinhos :*

.. eu desligo o telefone, e chaz esta sentado na cama, eu sento ao lado dele, e ele me beija bem delicadamente .. dizendo coisas em meu ouvido .. que me fazia enlouquecer , éra muito sexy a vos dele, e o jeito que ele me tratava, ele ér perfeito .. , quando .. minha mãe me chama para sair, vamos jantar fora. e Chaz não pode ir , ele tinha que ficar cm casa com o Sobrinho , bom .. no restaurante ..

~CONTINUA ~soumal . e cansei de escrever, la de tarde ou amanhã eu posto mais, valeeeeu \õ

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

crazylife. parte um

Tudo comessou com uma escolha, minha vida era estranha, eu era sozinha, sozinha o dia inteiro, minha escola é uma merda, eu tenho duas amigas, a Meghan e a Bia . Bom, eu sou a Bella, prazêr, tenho 16 anos, meu aniverssario está chegando, é dia 15/03, 15 , eu podia até me achar por isso, mais não medias depois do justin bieber, acho mais, faz mais de 1 ano que o conheço, que tenho um fã clube, posso ser Belieber, mais não sou louca como antes, eu curto muito Paramore, e ja fui em um show deles, tenho uma foto no CAMARIM deles \õ , bom, eu moro no Rio de janeiro, minha vida é chatinha, chatinha, mais mesmo assim, não deicho de vivela como eu quero, ja tenho 14 anos, onten minha mãe disse que queria ter uma converssa séria. O que sera que ela quer?

.. no outro dia, minha mãe { Carla } chega em meu quarto:

Carla : * toc, toc, toc *
Eu : Entra,
Carla: oi filha .
Eu: oi mãe, senta ai .
Carla. ta :)
Eu: bom, o que voce queria converssar onten ?
Carla: Eu .. decidi com seu pai de ajente s..
Eu : O QUE ? PARA TUDO, VOCE QUER SE SEPARAR DO MEU PAI ? , NÃO, NÃO, NÃO VOU DEIC..
Carla: ta LOOOOOOUCA MENINA :| , não é isso o.o
Eu: então , o que é ?
Carla: ta , continuando, ajente vai se mudar .
Eu: praonde ?
Carla: para.. os Estados Unidos, eu recebi uma boa oferta de emprego, lembra aquele dia que eu fui pra la ?
Eu: sim, qq tem ?
Carla: Bom, eles me virão na rua e me fizerão a proposta, dai eu queria ver com voce, vamos ?
Eu: nossa, claro . magina, mais .. quando ?
Carla: aah, nem sei , o ano acabou de comessar, voce esta comessando na escola ainda, eu sei que voce se sente sozinha , acho que vamos la pelo dia .. 31 .
Eu: ok mãe, mais hoje é dia 26 , e meu aniverssario esta chegando,
Carla: o que , que tem ?
Eu: eu queria passar com as minhas amigas, :s
Carla: tenho 5 passagens, eu, voce, seu pai , e suas duas amigas . ja comprei pensando nelas, se ela quiseren ir, passar um tempo com ajente, podem ir .
Eu: SERIO MÃE ? MÃE, EU TE AMO TANTO SABIA ? * dando um abraço forte nela *
Carla: awn, tambem te amo filha .
Eu: mais que cidade vamos mesmo ?
Carla : para os Estados Unidos, ou para o Canadá, qual que é melhor ?
Eu: nossa mãe, agora voce me pegou, bom, Estados Unidos .. é Bom, Canada.. que cidade ?
Carla: Stratford. Ontario,
Eu : nooooooooooooooooooooooossa, serio ? VOU MORRER DE INFARTE MÃE, NOSSA. AAAA ,
Carla: Deus que me livre menina.. rs .
Eu: éer, aawn. vamos para o Canadá ? minhas amigas vão amar ir para lá ,
Carla : ok ,vou falar para o seu pai, dai ajente parte dia 31.
Eu : ook, vou ligar para as Best's :D

.. um tempo depois, vou.. tomo um banho, vou jantar, depois venho para o computador, e ligo para a Bia .

Bia: alô ?
Eu: Hello best'
Bia: oooooi minha linda, que foi ?
Eu: Best, acredita em mim ?
Bia: claro, o que aconteceu ?
Eu: lembra daquela converssa com a minha mãe ? , então . vamos para o Canadá { eu que escolhi a cidade } . dai..
Bia: SERIO AMIGA ? VOCE .. VOCE, EU VOU CHORAR, VAI NOS DEICHAR ?
Eu: claro que não amiga, eu queria te perguntar se voce quer ir junto, vamos dia 31 , tenho 3 dias para arrumar tudo, tudo, tudo .
Bia: claro .. perai, chegou uma Dm no twitter,
Eu : ta, ve ai .
Bia: AIMEUGOOOOOOOOOOOD. MORRI, JA VOLTO ;*
Eu: que foooi ?
Bia: O JUSTIN FALOU QUE IA PASSAR O MSN DELE PARA 5 PESSOAS, ADIVINHA ?
Eu: É O QUE EU TO PENSANDO ? * GRITANDO MUITO AUTO, AAAAAAAAAAAA *
Bia: Meu DEUS, vou me acalmar, respira, respira.. rs ,.
Eu: comé o msn dele ?
Bia: ***********@Hotmail.com
Eu : meu Deus, vou Adicionar agora mesmo,
Bia: ta ve se ele ta oon ,
Eu: AAAAAAAA MORRI, ELE ME ACEITOU, AAAAAAAA MORRI, MOOOOOOOOORRI AMIGA
Bia: é ? vou adicionar ele .
Eu: core, core, core.. rs,
Bia: Bom amiga, vamos se falar pelo msn, ta ? .. rs , beijos ;*
Eu: Ok, chama no msn , tchau beijin ;*

.. no msn, eu não falei com ele, nem ela, deichamos para amanhã, como ja estava denoite eu ja ia ter que ir dormir, por que cedinho tinha aula , e na escola.. nos não podiamos espalhar o msn dele, então ficamos em Silêncio . Quando eu cheguei em casa, ele estava online, e eu fui falar com ele, Atitude menina, haha .
Eu: Hello Justin .
Justin: ooi .
Eu: tudo bem ?
Justin: Otimo, melhor agora .
Eu: por que ? antes voce estava mal ?
Justin: não, hoje estou muito feliz, com minhas nivas amigas no msn .
Eu: aa sim, é . otimo não .
Justin: muito Otimo, então . como é seu twitter ?
Eu: @(meutwitter) .
Justin: .. eu não me lembro de ter mandando DM pra voce. :s
Eu: Bom, voce mandou para a minha Best , dai ela me passou .
Justin: aa sim, boa idéia ela ter passado .
Eu: Por que ?
Justin: a .. por que.. a esquece.
Eu: ta, agora fala.. rs
Justin: ér que voce é MUITLINDA dai.. ai, que sem graça eu . :s
Eu: Obrigado { nunca pensei em ouvir isso do Justin Bieber }
Justin: .. nunca ? então voce não me conheçe, haha . Voce .. mora aonde ?
Eu: Rio De Janeiro, mais daqui 5 dias vou morar em Atlanta .
Justin: é ? veelho, que legal .
Eu: é . então, ta onde Jus ?
Justin: estou aqui em atlanta, no apartamento que ganhei de presente da minha mãe.
Eu: é ,eu vi umas fotos dele na Internet, é muito lindo .
Justin: Obrigado,
Eu: é, a pattie tem bom gosto.. haha,
Justin: Sempre, pra me criar né (h)
Eu: haha, nem se achou.. rs.
Justin: .. rs,
Justin: vou sair do msn, cansei .
Eu: mas voce nem fez nada (6'
Justin: fafadinha (6' .. rs,
Eu: eurimuito .. haha .
Justin: ta vou sair amor, Beijos . até amanha, ou até depois ..
Eu: heey, perai , que horas são ai ?
Justin: são 2:30 da manhã .
Eu: Meu Deus, aqui são 10 horas.
Justin: nossa, que sorte. estou muito cansado . tenho que ir dormir, ou melhor.. descaçar a belesa (h)
Eu: Sempre \õ , haha , tãota, Tchau amor, teamo (L) . até amanhã ..

* Este contato parece estar OFFLINE *
.. é ele saiu do msn. Bom, no outro dia .. no intervalo da escola eu Meg e Bia .. ficamos conversando, e contamos para Meg, a Meg não gosta muito dele, ela diz que ele se acha muito, mais eu não acho isso, mais no msn onten .. eu vi que ele se acha, haha . Bom, eu e Bia converssamos sobre minha converssa no msn do Just, ela fica Horrorisada com as coisas que ele disse haha, ela disse que não conhecia este lado bieber, bom .. acabou de conheçer, então .. bate o sinal para a aula . Na saida da escola, eu vou por outro caminho, e esbarro em um menino superlindo .. caem todos meus livros, cadernos e papeis no chão .. bom, ele era educado, e venho me ajudar, ele pediu desculpas .. e foi embora, eu como sou cara de pau pra caramba, eu segurei ele pelo braço e pedi o msn dele, eu sou rápida não ? NN . Ele passou o msn dele, eu vi que o nome dele era David, Bom , mudei de caminho .. peguei o caminho para casa, e dei de cara com o Alanzinho, ele me deu um abraço mt gostoso e um beijo no rosto, bom esse lado da minha vida é OTIMA, haha . Bom, depois que chego em casa.. vou para o not , Adiciono aquele menino e ele esta online, converssa vai, converssa vem, ele fica me paquerando .. eu paquerando ele, dai eu falo pra ele que eu vou para o Canada,, ele fica tristinho, mais ja supera , bom .. * DIA 24 ..

.. eu fico pulando, dançando, mt feliz escutando Crazier - Taylor Swift. bom, e fico pirando com You Belong With me .. tudo isso com a Bia . haha, é muito engraçado. Depois eu entro no msn e .. *


~CONTINUAÇÃO AMANHÃ , OU DEPOIS . ~ haha, soumal .